Voto de Louvor

por nop publicado 21/05/2019 16h52, última modificação 21/05/2019 16h52
Foram homenageados o Sr. Mario da Rosa e os Pastores Jefferson Eickoff e sua esposa Hanelore Eickoff

Na Sessão de segunda-feira (20) foi concedido voto de louvor como forma de reconhecimento e gratidão para o Sr. Mario da Rosa, um cidadão que além de cuidar do seu trabalho, dos seus afazeres, contribui muito no zelo para com os bens públicos de nossa cidade. Ele cuida muito bem da praça no bairro Sagrada Família situada na estrada da Linha Severino Ribeiro em direção a AFUVI na Rua Cristo Rei com a Rua Antônio Peruzzo. Pedido de Indicação nº 43.2019 de autoria da Verª Clarice Chiomento Minozzo.

Também foi dado voto de louvor ao Pastor Jefferson Eickoff e sua esposa Hanelore Eickoff, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, pelo lindo trabalho que fazem em grupos de oração e companhas, principalmente com as mulheres, originado do Pedido de Indicação nº 60.2019 também de autoria da Presidente Clarice.

Mesa oficial composta pelos pastores Hanelore e Jefferson, Ver. Clayton Rigo que presidiu os trabalhos, Presidente Clarice C. Minozzo, o Secretário Mario Cortelini, e o homenageado Sr. Mario da Rosa.


Presidente Verª Clarice em seu pronunciamento.

Sr. Mario em seu pronunciamento.

Pastor Jefferson.

Apresentação do Coral de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.