Sessão Solene homenageia o Jornal Popular

por nop publicado 05/11/2019 11h12, última modificação 05/11/2019 11h12
Poder Legislativo Municipal homenageou o JORNAL POPULAR pelos seus 30 anos de existência.

Na 3ª Sessão Solene que ocorreu nesta segunda (04) o Poder Legislativo Municipal prestou sua homenagem ao Jornal Popular que neste ano comemorou 30 anos de existência.

A Solenidade se deu através do Pedido de Indicação nº 80/2019 dos Vereadores Clayton Rigo (PDT), Roseli Albuquerque (PSD) e da Presidente Clarice Minozzo (PSB), aprovado por unanimidade no dia 13/05/2019.

O Jornal Popular é uma empresa de comunicação que há 30 anos trabalha com a imparcialidade dando oportunidade para todos os segmentos em especial para a educação, cultura e meio ambiente, circulando pelos 13 municípios da região.

Compuseram a Mesa oficial o Sr. Prefeito Municipal Volnei Minozzo, o Diretor Comercial do Jornal, Sr. Carlos Alberto Zancan, a Diretora Administrativa do Jornal, Srª Claudia Valéria Graff, o Secretário e a Presidente da Câmara, Ver. Mario Cortelini, e Verª Clarice Minozzo.