Reunião mensal do Parlamento Regional aconteceu em Nova Prata

por nop publicado 17/05/2018 15h55, última modificação 21/05/2018 09h47
Os Presidentes das Câmaras da Região estiveram reunidos na quarta-feira, dia 16 de maio de 2018.
Reunião mensal do Parlamento Regional aconteceu em Nova Prata

Reunião do Parlamento Regional

Nova Prata sediou mais um encontro do Parlamento Regional, que ocorre todos os meses e que contou com os Presidentes das Câmaras das cidades de Bento Gonçalves, Cotiporã, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Roma do Sul, São Marcos e Veranópolis, além do Presidente do Poder Legislativo de Nova Prata, Clayton Rigo, e o Vereador Magnos Spagnol.

Foram debatidos diversos temas de interesse da região, como a conclusão da BR-470, os atendimentos nos hospitais da região, a zona franca do vinho, entre outros.

Na oportunidade, também foram recebidos no Plenário da Câmara, o superintendente regional da Corsan, Felipe Agostinho Caimi, e os representantes da companhia das cidades de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha e Nova Prata, que explanaram as demandas e as obras feitas nos Municípios.

A próxima reunião do Parlamento Regional será realizada na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, no dia 15 de junho.

Reunião com representantes da Corsan