Retorno de 3 policiais para a cidade de Nova Prata

por nop publicado 02/08/2017 15h50, última modificação 02/08/2017 15h52
Vereadores estiveram novamente em reunião na capital para pedir brigadianos para Nova Prata

Através do Major Daniel Araújo, e com autorização do vice governador do estado, foi realizada uma visita ao gabinete da Brigada no Quartel do Comando Geral em Porto Alegre no último dia 21 de julho, pela vereadora Roseli Albuquerque, onde esta esteve em reunião com o Chefe de Estado-Maior da Brigada Militar, o Coronel Júlio César Rocha Lopes e acompanhados pelo Major Daniel Araújo. A Vereadora Roseli contou com o apoio dos colegas vereadores nessa reunião, Sr. Altir Ferro e Claudiomiro Koprowsky.

Após muitas conversas com a capitã Helena, a vereadora Roseli foi em busca de recursos para a segurança da cidade.

A reunião foi muito produtiva:

- Será realizada operações pelo comando regional na cidade, já em andamento na semana de 02 a 05 de agosto;

- Também foi garantido o retorno dos 3 policiais que estavam alocados na operação AVANTE de Porto Alegre, o que já aconteceu em 01/08/17.

- E ficou definido que a capitã Helena está liberada para realocar os policiais da companhia (que é composta por 17 cidades) para Nova Prata conforme a necessidade.

Com esse encontro, foi deixado os contatos diretos para apoio imediato quando Nova Prata precisar.

Em janeiro haverá formação de nova turma, onde novos policiais serão destinados para a cidade.

Fonte: Assessoria de imprensa da vereadora Roseli Albuquerque