Recepção dos grupos do Festival Internacional de Folclore

por nop publicado 25/09/2018 11h25, última modificação 25/09/2018 14h37
Câmara de Vereadores recebeu grupos com a tradicional troca de presentes

No dia 20 de setembro, às 15h, no Plenário Valdir Fochesatto, o Legislativo e o Executivo Pratense receberam alguns dos grupos participantes do 14º Festival Internacional de Folclore.

A Mesa Oficial foi composta pelo Presidente da Casa, Vereador Clayton Rigo, o Prefeito Sr. Volnei Minozzo, a Diretora do Festival Srª Veridiana Vallar Ciotta, o Homenageado do 14º Festival Sr. Geraldo Farina e o Vice-Prefeito Sr. Sérgio Sottili.

Estiveram presentes também o Grupo Bailado Gaúcho, Folclore, Arte e Danças, os Grupos do Uruguai, República Tcheca, Alemanha e Colômbia.

Houve a troca de lembranças entre os Grupos, o Legislativo e o Executivo Municipal traduzindo a hospitalidade pratense e o desejo de que voltem sempre a esta cidade amiga.

A Recepção foi gravada e pode ser assistida através do link:

Fotos: Fabiane Marchesini