Presidente Clayton participa de reunião do Parlamento Regional

por nop publicado 14/03/2018 11h10, última modificação 14/03/2018 11h10
A reunião foi realizada em São Marcos

Na tarde de 13 de março ocorreu a reunião do Parlamento Regional, com oito Câmaras da região. Desta vez, o encontro foi na sede do legislativo de São Marcos.

Entre as pautas abordadas, esteve os últimos detalhes do fórum de debates sobre a cadeia produtiva da uva e alternativas de enfrentamento dos problemas, assim como falamos da questão da zona franca do vinho. Debatemos também os problemas enfrentados por vários municípios em relação ao tratamento da água e outras demandas.

Os presidentes que participaram foram de Garibaldi, Moisés Nekel, de Nova Prata, Clayton Rigo, de Nova Roma do Sul, Zelvir Anselmo Santi, de  São Marcos, Patrícia Camassola Tomé e representando Caxias do Sul, o vereador Alceu Thomé e Farroupilha, o vereador Tiago Ilha.

registrado em: