Parlamento Regional discute a situação das rodovias da região

por nop publicado 19/09/2019 10h42, última modificação 19/09/2019 10h42
Vereador Clayton Rigo (PDT) esteve representando Nova Prata

Nesta quarta-feira, dia 18, o Parlamento Regional se reuniu na cidade de Antônio Prado para a reunião do mês de setembro.

A pauta da vez foram as Rodovias. A grande quantidade de buracos em alguns trechos, a falta de sinalização, dificuldade em acessos, falta de acostamento são as principais reivindicações dos municípios participantes do Parlamento.

Na ocasião estavam presentes os representantes do DAER, o engenheiro Ricardo Gardner, representando a diretoria-geral e o servidor da superintendência de Bento Gonçalves, Maicon Perini.

Ricardo expôs os projetos que estão sendo feitos e previstos para este ano. E após, os representantes de cada município presente fizeram os questionamentos ao DAER e solicitaram melhorias nos trechos que correspondem as suas cidades.

As principais rodovias citadas foram: RS 453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves; RS 122, entre Caxias e Farroupilha (Rota do Sol); RS 448, entre Nova Roma do Sul e Antônio Prado; RS 437, entre Antônio Prado e Vila Flores; VRS 855, entre Pinto Bandeira, Bento Gonçalves e Farroupilha; RS 441, entre Nova Prata, Vista Alegre do Prata; RS 122, trevo de acesso a Antônio Prado; VRS 851, entre Nova Bassano e Serafina Corrêa.

As solicitações foram anotadas pelo representante do DAER, que vai avaliar o que pode ser feito ou enviar ao responsável.

Matéria: Juliane Spigolon | MTB 19770