Painel com candidatos ao Governo

por nop publicado 31/08/2018 16h12, última modificação 31/08/2018 16h12
Parlamento Regional em parceria com as CICs Serra e OAB subseção Farroupilha promoveram o evento

Na noite desta quinta-feira (30) o público pode prestigiar um painel com alguns dos candidatos ao Governo do Estado no auditório do campus da UCS em Farroupilha.

Compareceram ao painel os candidatos Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Júlio Flores (PSTU) e Roberto Robaina (PSOL) que tiveram a oportunidade de explanar seu posicionamento sobre temas como Educação, Economia, Saúde e Segurança, com questões formuladas pelas CICs e com tempo de resposta cronometrado.

Os demais candidatos José Ivo Sartori (MDB), Mateus Bandeira (Novo) e Miguel Rossetto (PT), foram convidados mas não compareceram ao evento.

A Presidente do Parlamento Regional em exercício e Presidente da Câmara de Vereadores de São Marcos, Patrícia Camassola Tomé (MDB), agradeceu a iniciativa do Parlamento Regional e dessa importante união dos 19 municípios que o compõe, na busca pelas demandas da Região.

Do Legislativo Pratense estiveram prestigiando o evento o Presidente Clayton Rigo (PDT), O Vereador Sebastião C. Mamede (PSB) e a Vereadora Roseli V. P. Albuquerque (PSD).

Foto: Gabriel Venzon