Eleita a nova mesa diretora da Câmara para o ano de 2018

por nop publicado 28/12/2017 16h35, última modificação 28/12/2017 16h35
Clayton Rigo será o presidente, Claudiomiro Koprowski o vice, Clarice Chiomento Minozzo a 1ª secretária e Mário Cortellini o 2º secretário

Na noite de ontem, quarta-feira, 27, aconteceu a última sessão legislativa do ano, quando foi eleita a mesa diretora para 2018. A chapa vencedora é composta por Clayton Rigo, como presidente; Claudiomiro Koprowski, vice-presidente; Clarice Chiomento Minozzo, 1ª secretária; e Mário Antônio Cortelini, 2º secretário. A outra chapa foi composta por Altir José Ferro, presidente; Ademir Concolato, vice-presidente; Roseli Albuquerque, 1ª secretária; e Vinício Reinelli, 2º secretário.

O legislativo teve ainda a visita do prefeito Volnei Minozzo e do vice Sérgio Sottili que deixaram o agradecimento pelo ano de trabalho e desejaram um feliz 2018 a todos.

Créditos das fotos: Felipe Serafini Silva / jornal Correio Livre e Paula Teles de Souza