Camara Visita tem sua primeira experiência

por nop publicado 03/08/2017 18h35, última modificação 27/08/2017 17h28
O projeto aprovado há poucos dias visa aproximar o legislativo das secretarias, escolas, obras entidades, dentre outros.

Dentro do programa Câmara Visita, sugerido e aprovado pela Câmara de Nova Prata há alguns dias, os vereadores Claudiomiro Koprowski, Mario Antonio Cortelini, Magnos Spagnol, Clarice Minozzo, Roseli Albuquerque, Clayton Rigo, Luciane Maria Bristot e Altir José Ferro estiveram visitando o Posto de Saúde Central, onde falaram a secretária Geni Tonin e com Tiago André Detogni, ouvindo as dificuldades, entendendo o funcionamento da secretaria, questionando alguns aspectos, levando demandas e reclamações ouvidas da população e ainda sugerindo algumas ideias. A reunião durou cerca de 2 horas. Em breve, numa segunda visita, que será marcada nos próximos dias, os vereadores visitarão novamente as dependências do posto, desta vez falar com os servidores e ouvir suas demandas, bem como levar os descontentamentos ouvidos de conversas com a população.