Câmara apoia o 2º meeting de jovens empreendedores de Nova Prata

por nop publicado 03/10/2017 20h05, última modificação 03/10/2017 20h05
Evento será dia 05 de outubro na All Time Music Hall e tem entrada franca.

Na próxima quinta-feira, 05 de outubro, Dia do Empreendedor, acontece a segunda edição do Meeting de Jovens Empreendedores de Nova Prata. O evento é aberto ao público e será às 20 horas, nas pistas Dabblin e Premium, da All Time Music Hall e pretende apresentar empresários que idealizaram seus projetos e empreenderam em diferentes áreas.

Nessa edição, os jovens que participaram do Meeting em 2016 indicaram outros que irão apresentar seus empreendimentos em forma de painel, que será mediado pelo secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Rogério Farina, e pela diretora do Jornal Correio Livre, Sônia Reginato. Apresentarão seus cases representantes das empresas: Covesa Veículos; Spark, O Porão, Tonho Bikes, Exclusiva Móveis, All Time Music Hall e da UCS Empresa Júnior.

O projeto além de outros objetivos como de valorizar os empresários pratenses, pretende motivar para que outros empreendam. No âmbito do Município, seis leis incentivam o desenvolvimento de novos empreendimentos desde o apoio à área rural como na doação de área de terras para empresas como é o caso dos berçários industriais existentes. Também está tramitando na Câmara de Vereadores um projeto de lei para o fomento ao empreendedorismo, voltado à criação de startups.

O Meeting de Jovens empreendedores é uma realização do Município de Nova Prata e da Câmara de Vereadores, com apoio da All Time Music Hall, da Escola Técnica São Peregrino e UCS.

Inovação e conectividade

Para os conectados, o evento será transmitido ao vivo pelo facebook, através da fanpage @connectedlabel no evento ConnectePCast com os Djs IBX, Guto Linhares e Láisa Alessi.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Prata

registrado em: