18ª Sessão Ordinária contou com a presença de alunos através do Programa "Câmara te recebe"

por nop publicado 12/06/2018 10h04, última modificação 12/06/2018 10h04
Alunos do Instituto Estadual de Educação Tiradentes acompanharam Sessão Ordinária realizada em 11/06/2018.

Programa "Câmara te recebe" criado pela Câmara de Vereadores com a intenção de apresentar o funcionamento da Casa Legislativa à população, contou com a presença de alunos do 2º ano do ensino médio e do 3º ano do curso normal do Instituto Estadual de Educação Tiradentes.

Os estudantes puderam acompanhar a sessão ordinária e tomar conhecimento sobre as funções dos vereadores e o andamento dos seus trabalhos.

Os vereadores agradeceram a presença dos alunos e das professoras, e ressaltaram a importância da participação dos jovens na política.